7 de abr. de 2009

E ela veio de repente...

Fazia dias que achava estranho estar tão bem, tão tranquila, apesar da distância de todos. Até escrevi sobre isso aqui, de como a convivência com a galera estava me ajudando ...
Pois é mas nem tudo são rosas, sexta feira completo 1 mês morando aqui e desde ontem a saudade me invadiu de uma maneira espantosa que não sei explicar..Na verdade saudades nao se explica mesmo, só se sente...
Choro falando com meus pais e minha irmã no msn, sonho a noite e acordo chorando lembrando deles...sei que é uma fase e que vai passar e depois isso será mais um dos tantos aprendizados que estou tendo aqui.
Amo muito toda minha família e meus amigos e mais uma vez digo: SAUDADES!

2 comentários:

  1. Saudade: é o amor que fica!

    Li isso em um texto, pena o autor não ter se identificado...

    Beijos e abraços carinhosos

    ResponderExcluir
  2. Força, Ziza!!!
    Gostar do sotaque já é meio caminho andado!
    Os dias que passei aí em Janeiro deste ano, quase surtei! Mas o povo é ótimo! Super acolhedor! Os restaurantes, as paisagens,...
    E falando em "caminho andado", há 1 mês que estás aí, logo-logo será 1 ano e... término do curso! Uhuuuuuuuu
    Muita bagagem de informações, amigos,...
    Adorei conhecer o perfil dos teus novos amigos!
    Fica com Deus! Já está tudo certo!
    Beijinhos!!!!
    Kelen.

    ResponderExcluir