25 de nov. de 2009

Celebridades Bizarras Argentinas - parte 1

Ontem à noite estava vendo um programa muito conhecido, onde "famosos" dançam, fórmula mais que batida, mas que ainda faz muito sucesso. Um dos participantes é o bonitnho aí da foto, Ricardo Fort. Quando vi essa figura mega bizarra fiquei tao impressionada que tive a idéia de fazer esse post. O rosto e o corpo do cara são estranhos demais, parecem esculpidos, certamente resultado de muitas intervenções cirúrgicas.
A primeira coisa que me perguntei é: porque ele é tão conhecido? Qual seu talento? Talento nenhum. A resposta do enigma é o fato de ele é herdeiro de uma fortuna que vem da marca de chocolates FelFort, a maior da Argentina.



Como sabemos, o dinheiro compra praticamente tudo e como diz um site daqui: a fama, mesmo que seja cara, está disponível para quem pode pagar por ela! Certíssimo! O cara já apareceu em milhares de programas de fofocas daqui contando sua vida, se auto produziu como cantor, com direito a videoclipe e tudo, tem uma marca de roupas e como se não bastasse tem seu próprio reality show onde conta com um gurpo de modeletes (homens claro) que viajam com ele por dversos países. O programa pode ser ver lá pelas 2h da matina num canal daqui. O cara apesar de todos desconfiarem que é gay, anda com modelos lindas e sensuais, pra mim pura jogada de mareting. Bom deixo aqui a propaganda da marca de roupa dele...tirem suas conclusões!



Últimas informações:
Fort em números - 27 cirurgias incluindo um implante nos calcanhares para ter 3cm mais de altura; 2 filhos concebidos por barrigas de aluguel e que são cuidados 24h por babás; 13 tatuagens, 500 mil pesos de gastos mensais.

3 comentários:

  1. Boa noite,

    Já indico há tempos o seu ótimo blog para os meus leitores como favoritos.

    Se importa em indicar o link do meu site?

    www.buenosairesdicas.com

    ResponderExcluir
  2. ai meu Deus!!!!!!!!!
    que coisa, não?

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Quando viajei a Buenos Aires, todos os programas de televisão e radio falavam desta personagem! Insuportável! Igualmente a viajem esteve incrível e o aluguel temporada Buenos Aires sensacional!

    ResponderExcluir