30 de jun. de 2010

Dança no gelo

Lembram desse quadro do Faustão?  Pois me senti uma celebridade quando descobri uma pista de patinação no gelo aqui e justamente onde fizeram a versão da Dança no Gelo daqui, hehe. A convite da minha amiga Monique lá fui eu, sem nem saber se ia conseguir parar em cima dos patins.

Graças a deus, foi bem mais fácil do que esperava e meu passado de patinadora me ajudou bastante, apesar deu ter levado um tombinho básico, hehe. Fora o frio (devia fazer uns 4oC na pista) achei super divertido patinar e até arrisquei alguns movimentos que fazia antigamente...muito básicos claro.



Fica a dica pra quem se animar! Ice Planet - Rivadavia  7431                          (http://www.theiceplanet.com.ar/flo/homeflo.php)

4 comentários:

  1. Olá, Ziza, vou descobrir Buenos Aires em agosto. Posso dar uma sugestão? Coloque tags nos posts para podermos fazer a ligação entre os assuntos que nos interessam. É só uma sugestão...
    Gostei do blog e já anotei a sugestão do El Gato Negro! Tks!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ziza,
    Que bom que encontrei seu blog,estou indo passar um mês em Buenos aires em janeiro e ele tem me ajudado a programar minha viagem.Voc~e estará em Bas em janeiro?Gostaria de te conhecer.Também tenho um blog que se chama Ilha de vidro,o texto do Carpinejar que vc postou aqui me motivou a voltar a escrever depois de um tempo bem difícil pra mim.Obrigada!
    Um abraço,
    Thaisa

    ResponderExcluir
  3. Olá Ziza!
    Vi que vc é Colorada, como eu!hehe Vou estar em Buenos Aires na final do Mundial 2010 e gostaria de saber se você tem algum contato com o pessoal do consulado do Inter daí!Se puder me responder pelo e-mail gisele@opolvo.com.br fico suuuper agradecida! Beijos

    ResponderExcluir
  4. This is a wonderful hobby fallowed by many in Europe and US dancing one ice is real challenge.

    Online Shop Software

    ResponderExcluir