29 de out. de 2009

Mundo Livre S.A.

Tive que vim morar em Buenos Aires pra descobrir essa banda de recife. Em Brasil existe um festival famoso de bandas de rock independente chamado Porão do Rock e pela primeira vez, fizeram uma versão argentina do festival, com bandas brasileiras e daqui também. Fui a convite de outras amigas gaúchas que gostavam da banda e me surprendi. Os caras misturam rock com um fundo de sons do nordeste, me lembrou um pouco o som do Chico Science em alguns momentos. Fica um vídeo pra quem interessar!


O show dos caras foi o momento alto da noite, onde todos os brazukas presentes correram pra frente do palco (inclusive eu e minha amiga claro) e começaram a dançar enlouquecidos sobre o olhar de estranhamento dos argentinos, hehe, divertidíssimo!

Um comentário:

  1. Oi! Obrigado pela visita lá no Buenos Aires Dreams! Já deixei o seu link por lá! Que cidade, hein!? Queria poder me mudar pra BsAs também! A minha irmã está com planos para morar em BsAs no ano que vem, ela quer fazer uma pós em turismo. Vou passar o teu site para ela! Abraço, e mantenha contato!!

    ResponderExcluir