26 de out. de 2009

Dia del café

O Ministério da Cultura de Buenos Aires decidiu comemorar no dia 26 de outubro o Dia del Café, realizando a promoção 2x4, onde a cada quatro pessoas que fossem a um café, apenas duas pagariam. Adorei a idéia e me juntei com mais 3 amigas pra aproveitar. Fomos ao 36 Billares. um dos cafés conhecidos daqui, que fica na Av. de Mayo. Me decpcionei um pouco, primeiro porque a tal super promoção sóm valia pra um cafezinho simples pequeno...como dizem aqui "un  bajón"! Além disso, o atendimento do café é péssimo, o café em si também não é grande coisa, o ambiente é muito escuro, diria um pouco deprê até, a coisa mais interessante é o salão de bilhar onde vários craques se juntam pra praticar.

Saímos de lá e resolvemos ir para um outro café super conhecido daqui o Las Violetas, que segundo minha amiga era muito mais interessante que esse e ainda servia uma porção gigante de tora de limão. Realmente o lugar é lindo demais, fica na Rivadavia bem fácil de chegar. Muito iluminado, ótimo atendimento, lindos vitrais como decoração, uma outra "onda", muito mais vivo! A torta deixou a desejar, mas valeu o passeio.
Ficam as dicas pra quem vier visitar a cidade!

Um comentário:

  1. o Las Violetas é lindo e adoro a Av Rivadavia! não sei oq,mas acho que é a luminosidade dela aliada aos predios e tb ao Parque...

    no café eu pedi um té con leche y 3 medialunas. sensacional! \o

    ResponderExcluir