3 de jun. de 2009

Voltando a ativa!!




Depois de 3 semanas sem escrever, volto à ativa a pedido dos maiores fãs do blog: Marcos, Weber e Artêmio! Tema deste post: primeiro niver fora do país e longe de todos!
Claro que bate uma deprê quando se dá conta que está chegando teu niver e não vai ver teu pai, tua mãe, tua mana e teus amigos mais querido, porque estão todos longe, e isso passou comigo.
Mas como nunca deixo passar essa dataem branco resolvi planejar o que fazer aqui, no sábado um dia antes do niver. Resolvi ir num bar maravilhoso que tinha conhecido chamado Acabar, que tem um clima super descontraído, com vários jogos a disposição pra brincarmos e ótima comida, depois um boliche pra dançar!

Convidei a galera e aí começei a me dar conta da quantidade de gente que já conheci por aqui: colegas do pós, da aula de tecido, amigas da casa e brasileiros...eu mesma me surpreendi. Alguns confirmaram e sábado la estavam 15 amigos comemorando comigo essa data tão importante, fiquei muito feliz.
Feliz principalmente por me dar conta das lindas amizades que fiz, laços verdadeiros de afeto que vou levar pra toda a vida. As gurias da casa, Yami e Nuria que me acolheram desde o primeiro dia, as amigas do Brasil que foram meu chão aqui no início, meus novos amigos de tecido que apesar da pouca convivência são super divertidos, colegas do pós, Eugênia, Hector...ufa!
No domingo a comemoração continuou: ganhei uma torta maravilhosa feita pela Núria que comemos aqui em casa..foi a comemoração oficial e com isso me senti definitivamente em casa aqui! E como se não bastasse na outra sexta feira, dia de aula do pós ganhei mais uma torta e o parabéns de todos colega e professor...comemoração tripla!

Pensei que tenho muita sorte em ter encontrado estas pessoas, mas mais sorte ainda tenho por poder cultivar a amizades delas. No fim das contas, são as pessoas que encontramos na nossa caminhada que fazem com que essas novas experiências sejam ainda mais especiais!




Nenhum comentário:

Postar um comentário