4 de jun. de 2009

Mudança...


Primeira mudança desde que cheguei aqui: minhas amadas colegas de casa Yami e Núria se mudam hoje pra um apê que vão dividir...não paro de pensar como vai ser não ter a companhia delas todo dia aqui em casa, vão fazer muuita falta!

Claro que elas não vão estar tão longe ("só" 20 quadras) e já me disseram que a hora que eu quiser é só aparecer no apê e que vai ser um pouco minha casa também, queridas!!!

Com quem que vou conversar de noite antes de dormir? Dar risadas dos programas de TV? Ir no Bella Gamba comer empandas quando dá na telha? Well mais uma coisa a adaptarme, faz parte da vida!

Além disso, vem a preocupação de quem vai dividir o quarto comigo, coisa que me deixou bem insegura no início, mas depois que conheci Yami vi que tudo ia ser ótimo. Agora novas dúvidas: quem será minha proxima companheira de quarto? Conheci uma guria que talvez venha, mas não posso adiantar nada, afinal somente dei oi...vamos torcer pra que eu tenha a mesma sorte que da primeira vez!

AS vantagens? Mais um lugar pra fazer jantinhas e festinhas, reunir a galera, coisa que aqui na casa não podíamos fazer. Mais uma casa pra mim! Elas que me aguardem vou viver lá, jajaja.


Já estou com saudades!! Sorte gurias!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário