29 de dez. de 2009

Saudades

Voltei pro Brasil no dia 20 e nada melhor que estar com a família, ainda mais nessa época de festas. Mas mesmo assim já sinto um pouco de saudades da minha vidinha em Buenos Aires!! Das caminhadas, dos cafés, das atividades culturais, dos alafajores e faturas e até da poluição e do barulho!
Mas cheguei a uma conclusão: entre minhas muitas descobertas esse ano em Buenos Aires, certamente as mais importantes foram minhas novas amizades! Tive sorte de encontrar gente linda no meu caminho em todos os lugares que fui, no pós, na aula de tecido, na casa onde moro e um grupo maravilhoso de brasileiros. Sei que é disso que vou sentir mais falta nesse tempo em estarei aqui em POA, mas o consolo é que vou voltar e eles estarão lá me esperando!!
Ano que vem mais descobertas me esperam em Buenos Aires!!
Feliz 2010 a todos!

4 comentários:

  1. hermosa!!! te esperamos con los brazos abiertos! te quiero mucho y felíz 2010! Saludos a su papá del que me habló tanto! Beso, E.

    ResponderExcluir
  2. Realmente o mais importante dessas viagens são as amizades.

    ResponderExcluir
  3. Não consigo ver nossa novelinha aqui :(
    Saudades
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, tenho acompanhado suas dicas de comidas e passeio e até montei um roteirinho (agradeço desde já) mas tenho um problema,não consigo descobrir os onibus que preciso pra ir nas principais atrações turisticas (quando dá pra ir de subte é facil pois o site deles tem mapas com os percursos, mas de onibus, tá dureza) será que você tem uma dica de site pra me dar?
    Agradeço desde já

    Elaine Rego (elabrarego@gmail.com)

    ResponderExcluir