24 de mar. de 2009

Retratação!

Resolvi me retratar do que disse no post anterior sobre pontualidade, já que hoje tive uma experiência completamente contrária da anterior. Fui a um seminário, organizado pela Secretaria de Cultura da Nação, sobre Gestão Cultural e Ciência.
Me inscrevi, sentei na sala para a palestra inaugural e qual não foi minha surpresa quando com apenas 5 minutos de atraso a palestra começou.
Não sei se o fato de ser um evento internacional, com presença de membros de conselhos de cultura de toda a Europa e America Latina influencia, mas era com certeza um evento muito bem organizado.
Pois é, tudo é uma questão de aprendizado, acho que aprendi a não expressar minha opinião de maneira tão firme antes de vivenciar algumas coisas...

Um comentário:

  1. Adorei esse teu blog. To acompanhando tudo. Conta tudo sobre a sociedade portenha, os costumes, o ritmo de vida e a cultura local.
    Bjões.

    Deniso

    ResponderExcluir